Arquivo de Outubro, 2010

Acampaaaa

Posted in 2010, Fique por Dentro !, Outubro on Outubro 25, 2010 by radicalteenibpd

Aêee Galera ..

Infelizmente nosso acampa acabouuu  .. Quem foi sabe que o acampa foi Maravilhoso !!  Nós nos divertimos muuuito e saimos de lá marcados pelo poder de Deus.

Só pra lembrar vocêes Sábado teremos o nosso Culto pós Acampa ! E os Ganhadores do Oscar Brega vão se apresentar novamente !

 

Logo logo vou publicar as fotos aqui no Blog  !!!  Quem tiver fotos do acampa mandem para o e-mail:  jefferson_deusfiel@hotmail.com

Abraaaaaços Galera !                                 By: RADICAL TEEN !

Instruções do Acampa

Posted in 2010, eventos, Fique por Dentro !, Outubro on Outubro 19, 2010 by radicalteenibpd

Eâee Galeeeeeeera !

Faltam poucos dias para nosso acampa ..Uhuu é sextaa  kkkk.

Vamos ver algumas informações !!

1. Não esquecer de levar ao acampamento:

Bíblia

Travesseiro

Jogo de lençol

Cobertor

Toalhas de banho e de piscina

Artigos pessoais de higiene

Algum documento de identificação (RG, CPF, CNH, etc).

2. Caso esteja fazendo algum tratamento, lembre-se de levar sua medicação.

3. Menores de 18 anos: não esqueçam de levar a sua autorização de viagem assinada pelos pais ou responsável.

4. No hotel há uma pequena cantina, onde o acampante poderá levar dinheiro para seus gastos pessoais.

5. Mais informações do local pelo site: http://www.sitiodacolina.com.br

6. Não serão permitidas, durante o acampamento, brincadeiras que ofendam a integridade física ou moral de outro acampante.

7. Não aconselhamos aos acampantes levarem objetos de valor como: som, cd’s, celular, jóias, relógios, ipod, entre outros, pois todos os objetos serão de responsabilidade dos mesmos.

8. Tanto o embarque, como o desembarque serão realizados na Igreja Batista do Povo-Diadema.

Os embarques serão no dia 22/Outubro (sexta-feira) nos seguintes horários: às 20h00 e às 22h, sendo que a saída às 22h será com uma vã e é necessário fazer reserva com a secretaria da igreja até quinta-feira. No dia do embarque chegue com antecedência para acomodar suas bagagens.

O retorno será no dia 24/Outubro (domingo) com previsão de chegada à Igreja às 19hs.

9. Malas e bagagens de mão deverão ser identificadas com nome e telefone de contato do acampante.

10.  O acampante tem até o dia 21 de Outubro (quinta-feira) para quitar ou deixar um cheque referente a qualquer pendência financeira.

É isso aê Galera, qualquer alteração avisareemos vocês !

Atéee lá !

ACAMPAJOVEM ! (Chegando)

Posted in 2010, eventos, Outubro on Outubro 5, 2010 by radicalteenibpd

Aêeeeeee Galeeera  !

Faltam poucos dias para o nosso ACAMPAA !

Pra quem ainda não sabe nossa festa será :

O que vestir ?                                                                                                                                      Sabe aquele terno do seu avô  xadrez ? Aquele vestido da sua avó cheio de flores e beeeem brega ?  É só ir  “elegante e brega” !

Nosso show de talentos é para você apresentar o talento que Deus te deu pode ser o mais bizarro, o mais comum .. O tema do nosso Acampa é “ENTREGUE TUDO A ELE”,  então qual é o talento que você vai entregar pra Deus ?

Para  o show de talentos peço que você faça sua inscrição com antecedência ou seja antes do Acampa neeh !

é só me procurar no final do culto !  (Pra quem não sabe sou o Jefferson)              e se você preferir faça pelo blog mesmo ! é só comentar neste Post !

Faaaaalow Galera !    Fiquem com Deeeus !