Entrevista

Entrevista com a Thamires sobre o Acampamento :

Nome: Thamires de Almeida Santos, 19 Anos.

O que você achou do acampamento ?
R.: Pra mim foi otimo adorei foi o Melhor acampamento que j
á fui por que foi um encontro com Deus, pude sentir a presença Dele bem de perto.

Qual foi o momento que mais te marcou ? R.: O Momento que mais me marcou foi todos. Mais os Louvores eu amei, me tocou muito !

O que mudou em sua vida após o Acampamento ? R.: Muitas coisas, eu vim outra pessoa pra casa depois do Acampamento, uma delas foi que eu me entreguei Totalmente pra Jesus !

Conte um pouco sobre o Milagre que aconteceu na sua vida lá no Acampamento:
O Milagre que aconteceu la foi assim:  Eu tinha um sisto no seio muito Grande e todos os Medicos falavam para mim que
não era maligno e que era pra mim não me preocupar mais eu sempre fiquei meia desconfiada. E no Acampa no final do Culto eu Fui Curada desse sisto que realmente era Maligno.

Quer Falar alguma coisa pra Galera ? R.: Quero Agradecer a todos da Igreja por me ajudar e me receber Bem !

By.: RADICAL TEEN !

5 Respostas to “Entrevista”

  1. Opa é isso mesmo tamires q deus continue abençoe a sua vida sempre e q vc tenha so vitora daqui pra frente q tudo q deus permiti q aconteca com vc aconteca e oq ñ é pra ñ acontece eu tenho certeza q ele vai te guardar debaixo de suas asas e igual uma frase q esta na biblia q ñ me lembro aonde fica “Tudo posso naquele q me fotalece”então se DEUs lhe permiti fazer o impossivel,vc vai fazer o impossivel.
    Tenho certeza q sua vida vai ser muito abençoda daqui pra frente viu
    Abrass fica com DEUS

  2. Suellen Cr. Says:

    Uhuuul !!
    Gloria a Deus pela sua vida .. Thamires !!
    Continua firme e forte na rocha .. que e´o nosso Senhor Jesus !

    Deus e´Fiel !
    Agradeça a Ele todo instantee !

    Beeijos ..

    By: SuellenCr.

  3. Gloria a Deus,

    Saiba que

    O melhor de Deus ainda está por vir,

    E uma nova historia Deus tem para ti.

    E seja bem vinda a nossa familia em Cristo.

  4. Fala thamires blzzz que tremendo o poder de DEUS, que nosso Deus possa cada dia mais mostrar o grande amor que ele tem pela sua e pela nossa vida que Deus te abençõe cada dia mais um forte abraço dos RADICAIS TEEN fika com Deus

Deixe uma Resposta

