Meu único Ídolo !

cruz-1499

Bom ‘ Muitos dizem “Jesus Cristo não é ídolo, não se compra revista em bancas, nem se vê filmes para se ter certeza que existe.”
Mais todos sabemos que isso não é verdade, Alguns acham que para ser um Ídolo tem que ver essa pessoa. Certo nós não vemos Jesus Cristo mais sentimos a presença dele que é algo Maravilhoso e todos que já sentiram sabem.
Pra mim Jesus é um Ídolo e é o melhor que existe nós nunca vimos um desses “Ídolos” Famosos morrer por você ou fazer algo por você.
E Jesus Morreu por mim e por você também !
Pense bem e veja quem é seu Ídolo de Verdade !
Pense se esse seu Ídolo fez algo por você !
Vou ficando por Aqui. (Se gostou Comenta)

By.: Jefferson R.

2 Respostas to “Meu único Ídolo !”

  1. Isso é a mais pura verdade vemos ídolos no esportena história em todos os lugares mais qual foi o único que morreu por nós de graça só por nos amar atletas,atores e mitos da história nem sabe que nós existimos e nosso DEUS deu seu filho amado por nós vale a pena nós tbm morrermos por ele morrer pro pecado e viver para esse único e maravilhoso DEUS meu único ÍDOLO Daqui pra frente é so nosso papai do céu te amo senhor e parabéns jefão é nois radical tenn SR RS S2

  2. eliane passani Says:

    Ei Jefferson eu conheço essa frase….rsrsr….Parabéns ficou legal

    abraços que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!

Deixe uma Resposta

